Voiced by Amazon Polly

Google News

Nos dias 29 e 30 de julho de 2021, foi realizado, na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), o Painel Logístico 2021,  para os oficiais-alunos dos Cursos de Comando e Estado-Maior (CCEM), com o objetivo de criar um ambiente em que possam ser debatidas e apresentadas soluções inovadoras, agregar novos conceitos ou atualizar os existentes quanto aos desafios logísticos apresentados à Força Terrestre no atual cenário.

Em 29 de julho, primeiro dia do evento, o Prof M.Sc. Victor Batista dos Santos apresentou o tema: “Painel Logístico: logística 4.0”. No dia 30 de julho, o evento contou com a palestra do Comandante da Força-Tarefa Logística Humanitária (Operação Acolhida), General de Divisão Antonio Manoel de Barros, que abordou os trabalhos realizados pelo Exército Brasileiro na Operação Acolhida, com destaque para as ações dirigidas aos refugiados oriundos da Venezuela, proporcionando apoio de saúde, abrigos temporários e a interiorização desses imigrantes no Brasil.

O Comandante da ECEME, General de Brigada Marcio de Souza Nunes Ribeiro, agradeceu a presença dos palestrantes e ressaltou a importância de os oficiais-alunos conhecerem as ações executadas pela Força-Tarefa Logística Humanitária (Operação Acolhida). Durante toda a atividade, foram observadas as medidas sanitárias preventivas contra a a covid-19, como a higienização na entrada, o distanciamento entre os participantes, a utilização de máscaras e o arejamento dos ambientes.

Fonte: ECEME

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui