blank

Capiatá (Paraguai) – No dia 20 de julho, o Capitão Murilo Alves Bueno, assessor de comunicações da Cooperação Militar Brasileira no Paraguai (CMBP), ministrou uma instrução sobre os valores e atitudes do cadete da AMAN aos cadetes do 3º e 4º anos da Academia Militar do Paraguai, Mariscal Francisco Solano López (ACADEMIL).

A ACADEMIL é um estabelecimento de ensino superior componente do Comando de Institutos Militares de Ensino do Exército (CIMEE), que tem a missão de formar oficiais do Exército Paraguaio, da Força Aérea Paraguaia e da Marinha do Paraguai.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Na oportunidade, o Comandante do Corpo de Cadetes da ACADEMIL, Coronel Édgar Victorino Carneiro Gauto, apresentou as boas-vindas aos integrantes da CMBP e agradeceu o apoio de instrução prestado. A atividade reforçou a confiança mútua, a cooperação, a integração e a amizade que unem os integrantes da Cooperação Militar Brasileira no Paraguai e as Forças Militares Paraguaias.

Ao final, o coordenador da CMBP, Tenente-Coronel Rodrigo Lima França, que também acompanhou a atividade, agradeceu a recepção e destacou a importante participação da Cooperação Militar Brasileira no Paraguai junto a Academia Militar do Paraguai.

Fonte: Cooperação Militar Brasileira no Paraguai