Cooperação Militar Brasileira no Paraguai ministra instrução aos cadetes da Academia Militar do Paraguai

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
Capiatá (Paraguai) – No dia 20 de julho, o Capitão Murilo Alves Bueno, assessor de comunicações da Cooperação Militar Brasileira no Paraguai (CMBP), ministrou uma instrução sobre os valores e atitudes do cadete da AMAN aos cadetes do 3º e 4º anos da Academia Militar do Paraguai, Mariscal Francisco Solano López (ACADEMIL).
A ACADEMIL é um estabelecimento de ensino superior componente do Comando de Institutos Militares de Ensino do Exército (CIMEE), que tem a missão de formar oficiais do Exército Paraguaio, da Força Aérea Paraguaia e da Marinha do Paraguai.
Na oportunidade, o Comandante do Corpo de Cadetes da ACADEMIL, Coronel Édgar Victorino Carneiro Gauto, apresentou as boas-vindas aos integrantes da CMBP e agradeceu o apoio de instrução prestado. A atividade reforçou a confiança mútua, a cooperação, a integração e a amizade que unem os integrantes da Cooperação Militar Brasileira no Paraguai e as Forças Militares Paraguaias.
Ao final, o coordenador da CMBP, Tenente-Coronel Rodrigo Lima França, que também acompanhou a atividade, agradeceu a recepção e destacou a importante participação da Cooperação Militar Brasileira no Paraguai junto a Academia Militar do Paraguai.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395