Comando Conjunto Leste abre novo posto de vacinação no Museu Aeroespecial

blank

A Prefeitura do Rio de Janeiro, em conjunto com a Força Aérea Brasileira, por meio do Comando Conjunto Leste (C Cj Leste), inaugurou hoje, dia 22 de abril, às 09h, no Museu Aeroespacial (MUSAL), na Guarnição de Aeronáutica dos Afonsos, mais um posto de vacinação contra a Covid-19. No local, a vacina será aplicada de segunda a sexta, das 08h às 17h e aos sábados das 8h às 12h, contribuindo para facilitar o acesso da população à vacina.

Esse será o quarto ponto de vacinação aberto pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em parceria com o Comando Conjunto Leste. O posto operará em regime de drive-thru e, em breve, por intermédio da Marinha do Brasil e da Força Aérea Brasileira, o C Cj Leste montará mais postos de vacinação, em diferentes regiões da cidade, em fase de definição.

Para conferir o calendário de vacinação oficial completo, a população pode acessar o site da Prefeitura do Rio e as redes sociais da SMS.

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui