Comandante da Aeronáutica recebe visita dos diretores da Atech

blank

Google News

Nesta segunda-feira (19), o Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior recebeu, em seu gabinete, em Brasília (DF), o Diretor-Presidente da Empresa Atech, Edson Carlos Mallaco, o Diretor de Negócios de Defesa, Giacomo Feres Staniscia, e o Diretor de Negócios de ATM da Atech, Marcos Ribeiro Resende. A reunião tratou sobre os principais programas que a empresa tem em execução com a Instituição, além de estreitar as relações.

A Atech é uma empresa com sede em São Paulo (SP) e faz parte do Grupo Embraer. Atua no desenvolvimento e integração de sistemas que envolvem controle e gestão de tráfego aéreo (civil e militar), sistemas de defesa e segurança, simuladores, logística e gestão de ativos.

O Diretor-Presidente da Atech, Edson Carlos Mallaco, ressalta que a empresa é parceira da Força Aérea Brasileira (FAB) na área de controle de tráfego aéreo e sistemas embarcados desde a década de 90. “Temos projetos diversos, como o programa do F-39 Gripen, com participação em todo sistema e planejamento de missão, simuladores e treinadores em solo. Estamos em fase final dos testes de aceitação na modernização do E-99 e no comando de sistema de controle, entre outros”, disse.

Foto: Suboficial Nery/CECOMSAER

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui