Araguari (MG) – O 2º Batalhão Ferroviário (2º B Fv), por meio de seu Centro de Formação de Condutores, realizou o encerramento da III Capacitação para Transporte de Produtos Perigosos, Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros e Veículos de Emergência no dia 2 de dezembro.
A capacitação, iniciada em sua fase presencial no dia 21 de novembro, teve por finalidade especializar quatorze motoristas militares, sendo três da Base de Administração e Apoio do Comando Militar do Planalto, dois do Batalhão da Guarda Presidencial, um do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília, um do 1º Regimento de Cavalaria de Guardas e sete do 2º Batalhão Ferroviário.
Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.