YouTube video

YouTube video


100 anos de Emilinha Borba, a “Favorita Eterna da Marinha” e a “Rainha do Rádio”

A Marinha do Brasil e o Museu da Imagem e so Som homenagearam o centenário de nascimento de Emilinha Borba, uma das intérpretes mais populares do Brasil no século passado.

Tendo como palco a Fortaleza de São José, sede do Corpo de Fuzileiros Navais, no Rio de Janeiro. A cantora Mona Vilardo interpretou as principais canções e marchinhas de Carnaval da estrela maior da “Era de Ouro” do rádio acompanhada das Bandas Marcial e Sinfônica do CFN, em um grande e emocionante show.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

#100 #ypfッ #fy #viral #marinha #marinhadobrasil #fuzileironaval #banda #sinfonica #riodejaneiro #brasil

Assista no Youtube

Luiz Camões é um veterano militar, jornalista e documentarista. Desde 2001, tem entre seus trabalhos na área audiovisual, a produção e direção de programas na Rede Record e Rede Bandeirantes, além da criação de novos formatos para o público em geral. Atualmente desenvolve um trabalho informativo e participativo que visa divulgar a Base Industrial de Defesa e Segurança e as Forças Armadas, além de proporcionar ao público um formato inovador divulgando as profissões diretamente no teatro de operações. Missão: Disponibilizar informações que facilitem o entendimento do público com as profissões, atribuições militares e suas necessidades.