blank

Já estão abertas as inscrições para a 4ª turma do Curso EAD de Economia de Defesa, destinado a militares e civis que buscam aprofundar conhecimentos sobre o tema e o seu papel na indústria brasileira. Os interessados podem realizar inscrição até 08 de julho.

O objetivo é promover a capacitação do aluno em Economia de Defesa e tudo o que ela engloba: desde a atuação da Secretaria de Produtos de Defesa até a exportação dos produtos, serviços e tecnologias do setor. As aulas ocorrerão de 11 de julho a 12 de agosto.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Curso-EAD-Economia-de-Defesa-BANNER-1150x320px.png

A economia de defesa engloba diversos elementos para promoção e apoio a uma Base Industrial de Defesa (BID) soberana e competitiva. Para isso, são necessários investimentos em pesquisa, inovação, tecnologia e produção.

Nesse sentido, a comercialização de produtos de defesa está relacionada com itens e equipamentos de proteção bélica e de segurança nacional, como sistemas de comando e controle, e de monitoramento de fronteiras.

Inscreva-se aqui