YouTube video

YouTube video


Estamos familiarizados com inúmeras histórias na TV sobre cães adotados em locais como residências, postos de gasolina e quartéis. No entanto, neste caso, uma cadela residente no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves – CIAMPA, escolheu adotar de forma especial uma Companhia.

A cada nova turma, ela demonstra um carinho especial por números específicos. Juma, a cadela conhecida por todos, não seleciona apenas um militar, ela “adota” a Companhia inteira, mais precisamente a 3ª CIA.

Você já ouviu falar de uma história assim? Deixe seu comentário!

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

#dog #cao #doglife #marinha #FuzileirosNavais #edit #foryou #forcasarmadas #estudo #vibra #curso

Assista no Youtube

Luiz Camões é um veterano militar, jornalista e documentarista. Desde 2001, tem entre seus trabalhos na área audiovisual, a produção e direção de programas na Rede Record e Rede Bandeirantes, além da criação de novos formatos para o público em geral. Atualmente desenvolve um trabalho informativo e participativo que visa divulgar a Base Industrial de Defesa e Segurança e as Forças Armadas, além de proporcionar ao público um formato inovador divulgando as profissões diretamente no teatro de operações. Missão: Disponibilizar informações que facilitem o entendimento do público com as profissões, atribuições militares e suas necessidades.