|

1ª Brigada de Infantaria de Selva atua no combate aos crimes ambientais

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

No período de 20 a 25 de abril, a 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl), “Brigada Lobo D’Almada”, executou operações militares contra delitos ambientais, no município de Caroebe (RR), no contexto da Operação Verde Brasil 2. As ações foram desencadeadas por meio de tropa do 1º Batalhão de Infantaria de Selva (Aeromóvel) e com a cooperação da Polícia Rodoviária Federal.

Durante a atividade, foram realizados postos de bloqueio e controle de estradas ao longo da BR-174 e da BR-210, bem como patrulhamentos motorizados e a pé nas estradas vicinais da região, reprimindo a prática de desmatamentos e queimadas ilegais ao sul do estado de Roraima.

Foram adotadas todas as medidas de prevenção contra a covid-19, preconizadas pelo Ministério da Saúde.

Fonte: 1ª Bda Inf Sl

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas