Tiro, bomba, gritaria e atenção total! Fuzileiros em incursão em área de risco -...

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

 

Tiro, bomba, gritaria e atenção total! Fuzileiros em incursão em área de risco – Adest-Equipe 2023

Preparar para a realidade! O psicológico, as técnicas e a confiança no militar ao seu lado em um momento de incursão em área de risco, é fundamental para que os militares tenham condições de operar em diversos ambientes e situações.

As instruções realizadas na Adest-Equipe 2023 condiciona e nivela os novos e antigos fuzileiros a estarem sempre preparados para operar quando necessário, dentro de suas atribuições de defesa dos nossos limites territoriais, em GLO e em atividades de operações de paz.

A Adest-Equipe é o primeiro teatro de operações previsto no calendário de atividades do Corpo de Fuzileiros Navais , e que ocorre anualmente, sendo realizado no Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia – RJ.

Acompanhe nossos vídeos!

*SEJA O NOSSO APOIADOR*
Equipamentos *Sua Empresa*
Combat Shirt: *Modelo*
Calça Tática: *Modelo*
Coturno: *Modelo*

Nos siga no Instagram

Luiz Camões
Luiz Camões destaca-se como um renomado profissional com uma carreira diversificada, marcada por significativas contribuições nos campos militar, jornalístico e documental. Com uma trajetória iniciada em 2001, ele se consolidou no cenário audiovisual, atuando na produção e direção de programas televisivos para a Rede Record e Rede Bandeirantes. Além disso, é reconhecido pela sua habilidade em inovar, desenvolvendo novos formatos que capturam o interesse do público. Em sua fase atual, o Jornalista Camões empreende em um projeto ambicioso que conjuga informação e participação ativa, com o objetivo de promover a Base Industrial de Defesa e Segurança e as Forças Armadas. Seu trabalho não apenas esclarece sobre as intrincadas redes de defesa e segurança do país, mas também inova ao introduzir o público às profissões militares e de segurança, diretamente nas linhas de frente de operações. A missão de jornalista é clara: tornar acessíveis ao grande público informações relevantes sobre profissões, atribuições militares e suas respectivas necessidades, utilizando um formato inovador e engajador. Este comprometimento reflete seu desejo de estreitar laços entre a sociedade civil e as instituições de defesa, fortalecendo a compreensão mútua e o respeito pelas funções vitais que desempenham.