O portfólio de soluções Ready to Fly oferecido pela Thales foi projetado para ajudar as companhias aéreas a restaurarem a confiança dos passageiros nas viagens aéreas durante a crise e em um mundo pós-pandêmico.

Com Ready to Fly, a Thales InFlyt Experience está concentrada em acelerar a transformação digital da indústria por meio de soluções voltadas para o passageiro e produtos integrados, bem como serviços que aumentam a eficiência da tripulação. O portfólio permite inovações na cabine que reduzem o toque e o congestionamento de passageiros.

Com a tecnologia, os passageiros controlam de forma segura o sistema de entretenimento a bordo com seu próprio smartphone ou tablet. As soluções incluem versões digitais de menus em papel, revistas e informações importantes sobre segurança e saúde. Para reduzir as interações físicas com a tripulação e otimizar os serviços, a solução Thales Travel Assistant permitirá aos passageiros solicitar e receber informações automatizadas no monitor do encosto. A tripulação também poderá coletar informações, receber notificações e controlar a cabine a partir de seu próprio telefone ou tablet pessoal seguro.

Olhando além, a Thales está aproveitando sua robusta rede de parceiros para desenvolver soluções de automação de cabine que reduzem o congestionamento, facilitam o desembarque de aeronaves e gerenciam o fluxo de passageiros usando dados sintéticos. A companhia está construindo um futuro em que todos podemos confiar ao recriar a maneira como as pessoas viajam usando tecnologias avançadas e cibernéticas, que criam um ecossistema digital mais seguro e conectado.

“O mais importante para a Thales é que estamos aqui para apoiar as companhias aéreas que são nossas clientes e trabalhar junto com elas para enfrentar seus desafios mais complexos durante esses tempos sem precedentes. Nossas soluções são altamente automatizadas, reduzem a necessidade de interação e aumentam a eficiência do pessoal aéreo e de terra das companhias aéreas. A solução Ready to Fly traz várias inovações que melhoram o bem-estar na cabine, ao mesmo tempo em que proporcionam a melhor experiência ao passageiro”, Neil James, Vice-Presidente de Vendas, Thales InFlyt Experience.

Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui