Google News

Em reunião realizada pelo Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/Estados Unidos (C.I.T.E.) da Taurus, na qual participaram o CEO Global da companhia, Salesio Nuhs, e o CEO americano, Bret Vorhees, foi decidido que a pistola GX4 será lançada simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, priorizando o mercado brasileiro.

O lançamento está previsto para acontecer nesta quarta-feira, dia 19 de maio, em uma campanha inédita que disponibilizará aos consumidores brasileiros e norte-americanos a tão desejada novidade.

A nova arma atenderá um nicho de mercado inédito para a Taurus, a do segmento de microcompactas, possibilitando a empresa aumentar seu market share, que faz parte da estratégia da companhia para ser a nº 1 no mundo na produção de armas leves.

A GX4 é realmente pequena, leve e ideal para o porte velado. Para se ter uma ideia do seu tamanho, um celular praticamente a cobre. A pistola microcompacta da Taurus possui entre os seus diferenciais um comprimento menor do que as suas concorrentes, porém com cano igual para preservar a precisão. Desenvolvida no calibre 9mm, sua altura também é menor em comparação com as do segmento, mas possui capacidade de tiro maior, de 11 tiros (11 no carregador e um na câmara), acompanhando um carregador adicional na mesma capacidade.

Com a novidade, a empresa expande sua linha da série G, composta por pistolas com armação de polímero de alta resistência e qualidade, que inclui uma das armas mais vendidas nos EUA, a Taurus G2c. Assim como já acontece com todos os modelos da família G, a GX4 entrará no mercado para ser líder no seu segmento.

Com a GX4 a Taurus quer ultrapassar o grande sucesso que teve no lançamento da G3c nos EUA em junho de 2020, tendo se esgotado em cerca de uma hora, com grande interesse dos consumidores.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui