Taurus lança edição especial de revólver no Dia Internacional das Mulheres

blank

No Dia Internacional das Mulheres, nesta segunda-feira (08), a Taurus, maior fabricante de revólveres do mundo, lança com exclusividade no Brasil o revólver Taurus 85 UL “Strong Women”, especialmente desenvolvido para o crescente mercado feminino.

O novo revólver possui capacidade de 5 tiros, calibre .38SPL e cano de 2″com mira fixa. Confiável, portátil e extremamente leve devido a sua armação em alumínio, é a arma ideal para defesa pessoal, além de ser indicada como arma de backup e porte velado. Esta edição especial da Taurus conta com uma gravação personalizada com as palavras “Strong Women”, para homenagear o Dia Internacional das Mulheres.

blank

“O dia 8 de março é uma data que ressalta a luta das mulheres na sociedade, a reivindicação pelos direitos do sexo feminino e a igualdade entre os gêneros. Nosso lançamento é em homenagem a essas mulheres fortes e independentes, que procuram exercer o seu direito de possuir uma arma de fogo. O revólver Taurus 85 UL “Strong Women” é um produto voltado a este importante segmento, que cresce cada vez mais no Brasil e no mundo”, afirma Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus.

De acordo com estatísticas da National Rifle Association (NRA), cerca de 23% das mulheres nos Estados Unidos possuem armas. No Brasil, embora não tenha um detalhamento demográfico oficial das vendas de armas por gênero, o mercado de armas também está bastante aquecido e as perspectivas são positivas. Desde 2019, clubes de tiro em todo o Brasil registraram um aumento de mais de 40% no número de mulheres associadas e buscando treinamento para atirar. Um mercado evidentemente promissor.

Garotas Taurus
A marca Taurus vem ganhando cada vez mais espaço no mercado feminino e conquistando a preferência das mulheres. Exemplo disso é o perfil no Instagram Garotas Taurus criado em dezembro de 2020, que já tem mais de 20 mil seguidores. O número supera a de todos os perfis semelhantes existentes na rede social relacionados a marcas concorrentes do setor de armas no mundo e mulheres.

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

1 COMENTÁRIO

  1. A notícia de um revólver 38 , leve para mulheres é de grande importância. Todavia , a descrição diz que foi projetada para o GÊNERO feminino. Isso é errado. Gênero é Animal ou Vegetal. Para nós homens e mulheres o certo e sexo. Masculino ou Feminino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui