A Saab exibirá sua ampla gama de soluções terrestres, aéreas e navais de ponta para defesa militar e segurança civil no SITDEF PERU 2021 de 28 a 31 de outubro. Os visitantes terão acesso à informações sobre equipamentos e serviços, além da oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela companhia sueca na América Latina e no mundo em diferentes setores da indústria de defesa.

A Saab acredita que a segurança é mais do que uma necessidade, é um direito humano. Por isso, a empresa tem como objetivo fornecer soluções que ajudem os países da América Latina e em todo o mundo a manter as pessoas e a sociedade seguras. A SITDEF 2021 é uma grande oportunidade para apresentar seu portfólio de alta tecnologia para operações eficientes e a vasta experiência em integração de sistemas.

“Temos uma longa história de negócios bem-sucedidos em vários países da América Latina. Trazemos produtos de última geração para a região, com uma combinação única de alta qualidade e baixos custos de ciclo de vida, além de termos produtos e soluções inovadores que podem ser efetivamente integrados aos sistemas existentes“, ressalta Tristan Lecrivain, head regional de Vendas para países de língua espanhola na América Latina, da Saab.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Na SITDEF 2021, a Saab apresentará seu amplo portfólio de produtos e soluções, como:

·         Simulador de sistema de defesa antiaérea RBS 70 NG;

·         Família de radares Giraffe;

·         Soluções de guerra eletrônica;

·         Míssil RBS 15 SSM;

·         Sistema de comunicações integrado TactiCall;

·       Soluções de sistemas terrestres (Carl-Gustaf M4, Treinamento & Simulação e Sistema de Camuflagem Multiespectral);

·         Docksta CB90.

Para obter informações mais detalhadas sobre os produtos e soluções listados, visite Saab na SITDEF 2021.