Saab aprimora soluções de Treinamento & Simulação em cooperação com diversas nações

blank

A Saab tem aprimorado cada vez mais suas soluções de Treinamento & Simulação e uma de suas iniciativas é realizada em conjunto com a Comunidade de Usuários Interoperáveis (do termo em inglês Interoperability User Community – IUC). A instituição, que atua para aumentar os exercícios multinacionais e os requisitos de interoperabilidade, tem uma parceria com a Saab desde 2008. Essa colaboração internacional entre as forças armadas tem desempenhado um papel importante para o desenvolvimento de soluções que apoiem as necessidades do campo de batalha moderno.

Atualmente, as forças armadas da Holanda, Alemanha, Áustria, Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Reino Unido, o Sétimo Exército dos EUA, República Tcheca, Eslovênia e Chile fazem parte da iniciativa. Entre as ações de cooperação destacam-se o desenvolvimento da interface óptica OSAG 2.0, tabelas balísticas de munições, dados sobre a capacidade de penetração dos diferentes tipos de munição e diretrizes para determinação da vulnerabilidade de alvo.

“A Saab mantém relações estreitas e duradouras com muitos países da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) e tem atuado de acordo com suas recomendações. Nossa unidade de negócios de Treinamento e Simulação é composta por engenheiros e cientistas, muitos deles com experiência militar, para oferecermos tecnologia e desempenho para que nossos clientes possam lidar com os desafios atuais e futuros”, afirma Virgílio Veiga, diretor de Vendas da Saab do Brasil.

As lições aprendidas mostram que o sucesso da missão no ambiente de combate multidimensional de hoje se relacionam com a capacidade de planejar, coordenar e sincronizar ações em todo o espectro de operações de serviço, conjuntas, interagências, intergovernamentais e multinacionais. Por essa razão, a filosofia de treinamento da Saab é baseada no fornecimento de flexibilidade e fidelidade de treinamento fornecida por uma equipe de especialistas sempre voltada para o futuro.

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui