A primeira loja qualificada como Platinum Partner, nível mais alto do Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO) – lançado recentemente pela Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e pela Taurus -, será inaugurada este mês em Fortaleza (CE), sendo referência no segmento de armas e munições devido à estrutura, à oferta de serviços e a comercialização exclusiva de produtos CBC e Taurus.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

8d0a6c2833724ed24e8dd93079cdfcc0low d583f1f02df8ef0160b4d56979c9b866low

O Programa de Relacionamento com o Lojista foi criado baseado nas melhores práticas de mercado para o fortalecimento da relação com as lojas parceiras e consumidores com o objetivo de aumentar a exposição, participação e expansão das marcas CBC e Taurus, por meio de uma rede de distribuição qualificada, com diferentes níveis e características em produtos e serviços. O foco na qualificação das lojas, por meio de padrões pré-definidos, está na satisfação, conveniência e na experiência dos clientes.

“O Brasil vive um momento incrível no que se refere ao mercado de armas e munições. A indústria nacional desenvolveu este programa no momento certo. O Grupo Sniper atua há 23 anos no ramo. Nós acreditamos nesse novo cenário de crescimento do setor e fizemos o investimento no momento adequado para poder oferecer as melhores vantagens aos nossos clientes. É um privilégio sermos qualificados como a primeira loja Platinum do país. A expectativa é que possamos atender aos consumidores mais exigentes do estado do Ceará, que eles encontrem todos os produtos que necessitam em um ambiente seguro e confortável para a prática do tiro”, afirma a sócia proprietária do Grupo Sniper, Amanda Fruet.

Além do comércio de armas e munições, a loja conta com acessórios de caça e tiro esportivo, cursos de tiro, avaliações para registro de armas, documentação, serviço de despachante, linha de tiro e ambientes diferenciados, como lanchonete e espaço para o fornecimento de informações sobre os produtos e instrução para o uso.

“Por meio do programa de relacionamento pretendemos qualificar este ano 350 lojas de um total de mais de 1.700 no Brasil categorizadas em três níveis diferentes: Platinum Partner, Diamond Partner e Gold Partner. E esta é a primeira delas no Brasil. A ideia é construir um hub de lojas capazes de proporcionar tudo o que o cliente precisa para uma excelente experiência de compra”, afirma o Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes.

Para conhecer o programa em detalhes, o lojista CBC Taurus deve contatar o consultor de vendas de sua região:www.cbc.com.br/servico-ao-cliente

Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).