blank

Na tarde desta sexta-feira(29), a Polícia Rodoviária Federal assinou um Acordo de Cooperação Técnico- ACT visando o compartilhamento de informações e ações integradas com a Polícia Federal. O ato ocorreu no auditório da PRF em Brasília.

O Acordo de cooperação técnica tem como objetivo a realização atividades conjuntas entre as instituições, visando a efetiva integração entre os órgãos, com a realização de ações operacionais conjuntas, bem como o desenvolvimento de projetos e ações de interesse comum, voltados para capacitações de servidores, compartilhamento de informações e recursos tecnológicos, contribuindo para maior capacidade de difusão de sistemas de dados e informações no planejamento e desenvolvimento, buscando entregar melhores serviços à população.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Além da assinatura do acordo, o Diretor-Geral da Polícia Federal, Delegado Márcio de Oliveira Nunes, foi condecorado pelo Diretor-Geral da PRF, Inspetor Silvinei Vasques, com a Medalha Washington Luís Grã-Cruz das Estradas, maior comenda da PRF, pelos relevantes serviços prestados à instituição.

Participaram do evento toda diretoria da PRF, autoridades da Polícia Federal, policiais rodoviários federais e servidores administrativos lotados na sede nacional.