blank

O presidente da NUCLEP, CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas foi reeleito na noite dessa terça-feira (26), em solenidade no Centro de Convenções Rebouças, em SP, um dos 100 mais influentes da Década da Energia, prêmio concedido pelo Grupo Mídia / Full Energy, através de uma análise e votação pelos principais players do setor.

O Oscar – categoria Indústria, reconhece pela segunda vez consecutiva a dedicação e empenho do Almirante pelo crescimento da NUCLEP e reconhecimento de sua importância para o desenvolvimento industrial do Brasil.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Esse ano, o evento reuniu nomes de grande expressividade para o setor Nuclear do País, como o ex- ministro de Minas e Energia, Almirante de Esquadra Bento (RM1) Albuquerque; o presidente da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa, VA (RM1) Newton de Almeida Costa Neto; o presidente da ENBPar, VA (RM1) Ney Zanella; e o presidente da ABDAN, Celso Cunha.

blank
Entre outras autoridades, receberam o prêmio, os ministros do Meio Ambiente, Joaquim Leite, e de Minas e Energia, Adolfo Sachsida. Convidado especial, o Deputado Federal Julio Lopes também esteve presente tendo sua atuação em defesa do setor Energético reconhecida.

blank
Para o presidente da NUCLEP, o evento não só reconhece o potencial de gestão das autoridades mas o notório avanço e crescimento das empresas contempladas nos mais diversos segmentos. “Agradeço ao grupo Mídia e à Full Energy pelo reconhecimento do nosso esforço para construir cada dia uma empresa melhor. Estou aqui representando toda a diretoria executiva e a força de trabalho da NUCLEP. Esse prêmio é o resultado do esforço coletivo para que tenhamos cada dia mais sucesso e força dentro dos mercados em que atuamos”, finalizou o presidente Seixas.