Google News

A Taurus recebeu pedidos em carteira de mais de 170 mil Taurus GX4, pistola microcompacta lançada no mês passado. Segundo a companhia, a arma é um sucesso de vendas no Brasil e nos Estados Unidos, tendo seu estoque esgotado em apenas dois dias no portal de vendas.

A Taurus GX4 é a primeira arma microcompacta da Taurus. Com ela, a empresa conseguiu aumentar sua participação no mercado e avançar na estratégia de ser a marca principal no mundo na produção de armas leves.

Desenvolvida no calibre 9mm, a altura da pistola é menor em comparação com as do segmento, mas possui capacidade de tiro maior, de 12 tiros (11 no carregador mais um na câmara).

“A pistola microcompacta da Taurus possui entre os seus diferenciais um comprimento menor do que as suas concorrentes, porém com cano igual para preservar a precisão”, disse a Taurus, na época do lançamento.

A Taurus GX4 faz parte da linha da série G, composta por pistolas com armação de polímero de alta resistência, que inclui uma das armas mais vendidas nos Estados Unidos, a Taurus G2c.

Fonte: Money Times

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui