A empresa brasileira ALTAVE S/A em parceria com a empresa sul-africana African Astronautics Pty Ltd foram responsáveis por implementar soluções de monitoramento inteligente para grandes áreas em mercados internacionais. A ALTAVE presta um serviço que leva insights relevantes para seus clientes em tempo real, através de software proprietário alimentado com inteligência artificial. Neste concurso, a ALTAVE ofereceu, como plataforma para captura de imagens um novo aeróstato, balão cativo, integrando pela 1ª vez a um modelo novo de optrônico. Esta solução abriu novas oportunidades de mercado para a empresa, proporcionando a prestação de um serviço de segurança e vigilância para grandes áreas, de forma persistente e com excelente custo-benefício.
A ALTAVE, além de prover a solução software e hardware, também treinou a equipe da African Astronautics que é responsável pela operação fora do país. Além do treinamento a empresa proporcionará todo o suporte técnico e operacional ao longo dos próximos três anos.
Aos que se interessarem em conhecer o serviço da ALTAVE, a empresa disponibiliza uma demonstração remota totalmente gratuita. Nesta reunião virtual você poderá acompanhar, em tempo real, o monitoramento inteligente, visualizando os alertas interpretados pela inteligência artificial diretamente no Harpia, software proprietário da empresa. Você poderá agendar uma demonstração pelo [email protected]
Fonte: Portal BIDS
Assine nossa Newsletter
Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!
PRF escolta pacientes com COVID-19 no RJ
Hino Nacional - Marinha do Brasil
PRF Apresenta sua nova Viatura do COE
PRF conclui com êxito a escolta de Oxigênio de Porto Velho para Manaus, via BR-319
PRF escolta comboio de caminhões com Oxigênio de Porto Velho para Manaus
Parabéns Força Aérea Brasileira - 80 Anos em prol da Nação
Ação interministerial inicia a vacinação dos Indígenas da Aldeia Umariuaçu, em Tabatinga, AM
Ministério da Saúde inicia distribuição da vacina contra Covid-19
PRF auxilia na escolta das Vacinas