Palavras do General Brasileiro comandante da tropa da ONU no Congo No dia 27 de...

 

Palavras do General Brasileiro comandante da tropa da ONU no Congo

No dia 27 de julho, o Comandante da Missão da ONU na República Democrática do Congo (MONUSCO), General de Divisão Otávio de Miranda Filho, apresentou uma entrevista à ONU News, ao lado do Subsecretário-Geral para Operações de Paz e outros comandantes das forças das Nações Unidas. Durante a entrevista, eles abordaram a atuação dos boinas-azuis no Congo, que enfrentam um cenário desafiador com 116 grupos armados conhecidos.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Confira a entrevista

Nos siga no Instagram

Luiz Camões é um veterano militar, jornalista e documentarista. Desde 2001, tem entre seus trabalhos na área audiovisual, a produção e direção de programas na Rede Record e Rede Bandeirantes, além da criação de novos formatos para o público em geral. Atualmente desenvolve um trabalho informativo e participativo que visa divulgar a Base Industrial de Defesa e Segurança e as Forças Armadas, além de proporcionar ao público um formato inovador divulgando as profissões diretamente no teatro de operações. Missão: Disponibilizar informações que facilitem o entendimento do público com as profissões, atribuições militares e suas necessidades.