Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
A Escola de Instrução Especializada realizou, no período de 8 semanas, o Curso de Eletricidade de Viaturas para Sargentos. 15 militares do Exército Brasileiro foram capacitados em instruções presenciais conduzidas pela Seção de Logística da escola entre 17 de março e 11 de maio. A solenidade de diplomação e a formatura de encerramento do curso foram realizadas, respectivamente, nos dias 9 e 10 de maio.
O Curso de Eletricidade de Viaturas para Sargentos tem como objetivo habilitar os concludentes a ocupar cargos e desempenhar funções de mecânico eletricista nas organizações militares do Exército. O Terceiro-Sargento Thiago Raphael dos Reis Santos, militar que mais se destacou no período de realização do curso, foi agraciado durante a solenidade.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395