blank
blank
Crédito: ComDCiber

Google News

DIVULGAÇÃO DE RESULTADO PRELIMINAR E DEFINITIVO DO EXERCÍCIO GUARDIÃO CIBERNÉTICO 4.0 (EGC 4.0)

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

O INSTITUTO CTEM foi habilitado preliminarmente e Definitivamente para área de apoio pretendida.

 

 

Memória do Edital

No dia 26 de janeiro de 2022 foi publicado, no Diário Oficial da União, o edital de chamamento público do Exercício Guardião Cibernético 4.0, que será realizado do dia 16 a 19 de agosto de 2022.

O edital tem por objetivo selecionar pessoal do direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos, interessadas em apoiar o Comando de Defesa Cibernética (ComDCiber) na preparação e execução do Exercício Guardião Cibernético 4.0.

 

blank

 

No dia 25 de março de 2022 foi publicado, no Diário Oficial da União, o edital de Aviso De Homologação Resultado e Convocação – EGC 4.0 – UASG 160528 do Exercício Guardião Cibernético 4.0. O Instituto CTEM+ sendo habilitado para os devidos fins que, de acordo com o estabelecido nos termos do Edital.

 

blank

 

O Exercício Guardião Cibernético é o maior exercício de defesa cibernética do hemisfério sul, o qual tem por objetivo criar um ambiente realista onde as infraestruturas críticas participantes precisam proteger seus sistemas de Tecnologia da Informação de ataques cibernéticos, contribuindo para o crescimento da resiliência cibernética das infraestruturas críticas do Brasil.

Parabéns renomada equipe Alexandre Pinheiro, Richard Guedes, Vianney Junior, Roberto Macêdo ao presidente do CTEM+ Giovani Mariotto e a Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra na pessoa do nobre presidente Cel ANTONIO CELENTE VIDEIRA  pois todos são Adesguianos.

INSTITUTO CTEM+