Nuclep e Prefeitura de Itaguaí estreitam laços em prol do desenvolvimento regional

Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

A Nuclep recebeu, no dia 15 de janeiro, a visita do prefeito de Itaguaí, Haroldinho Jesus, acompanhado por sua comitiva. Durante o encontro, o presidente da estatal, Carlos Henrique Seixas, reafirmou o compromisso da empresa com o desenvolvimento da região e destacou a importância da parceria com o município. A visita incluiu a apresentação do Centro de Treinamento da Nuclep, que capacita jovens através do programa Jovem Aprendiz, fortalecendo os laços entre a empresa e a comunidade local.

Detalhes da visita do prefeito à Nuclep

Acompanhado pelos secretários de Gabinete, João José de Almeida, e de Governo, Milton Valviesse, além do vereador Olindino Cerqueira, que também atua como Gerente de Cursos e Treinamentos Fabris da empresa, o prefeito Haroldinho foi recebido pela alta direção da Nuclep. Entre os anfitriões estavam os Diretores Administrativo, Marcelo Andreetto Perillo, e Industrial, Sergio Augusto, além dos Gerentes-Gerais Adeilson Telles e Genildo Araújo.

Durante o encontro, Seixas enfatizou o papel da Nuclep como uma estatal comprometida não apenas com sua missão industrial, mas também com a promoção de melhorias sociais e econômicas na região.

Centro de Treinamento e desenvolvimento local

Um dos destaques da visita foi a apresentação do Centro de Treinamento da Nuclep, que desempenha um papel crucial na formação de jovens da região por meio do programa Jovem Aprendiz. O programa capacita novos talentos para o mercado de trabalho, fortalecendo o vínculo da empresa com a comunidade local e contribuindo para o desenvolvimento social.

“A Nuclep tem a responsabilidade de apoiar a comunidade e contribuir para o crescimento de Itaguaí”, destacou o presidente Seixas.

Compromisso com o desenvolvimento regional

O prefeito Haroldinho Jesus reforçou seu apoio à Nuclep em diferentes esferas, incluindo o cenário político em Brasília. “Quero estar cada vez mais próximo de vocês e lutar pela Nuclep em todas as frentes. Agradeço pela recepção maravilhosa e pela parceria em prol do nosso município”, declarou o prefeito.

Essa colaboração fortalece a sinergia entre a empresa e o poder público, gerando benefícios diretos para a população de Itaguaí e consolidando a Nuclep como uma aliada estratégica no desenvolvimento regional.

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Google News

Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui