A Nuclep, empresa estatal brasileira que atua em segmentos estratégicos como defesa, nuclear, energia e óleo & gás, foi eleita pelo segundo ano consecutivo como “Líder de Energia” na categoria “Indústria”. A avaliação foi realizada por especialistas do mercado e pelo grupo editorial do Full Energy – Grupo Mídia.

A Cerimônia de Premiação

IMG 20230530 WA0129

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

O presidente da Nuclep, Carlos Henrique Silva Seixas, expressou sua gratidão e honra pelo prêmio “Líder de Energia” recebido pela empresa na categoria “Indústria”. Em seu discurso durante a cerimônia de premiação, ele destacou a importância da Nuclep no cenário nacional e internacional.

“A Nuclep é uma empresa estatal, como vocês puderam ver no filme, é uma empresa que atua em quatro segmentos: defesa, nuclear, energia e óleo & gás”, destacando a versatilidade e o impacto significativo da empresa nos respectivos setores.

 

Reconhecimento aos Funcionários

IMG 20230530 WA0142

O presidente da Nuclep atribuiu o prêmio ao trabalho árduo e à dedicação dos funcionários da empresa. “O prêmio desta noite é um reconhecimento, não para mim, mas sim para todos os funcionários da Nuclep”, afirmou Seixas, “portanto, em nome deles, agradeço a todos nesta noite por este reconhecimento”.

Ele também mencionou que este tipo de reconhecimento é muito significativo, pois serve como uma fonte de estímulo para os funcionários, incentivando-os a produzir e trabalhar cada vez melhor.

No total, 72 vencedores foram anunciados em 24 categorias. Entre os homenageados estavam os presidentes da Abdan, Celso Cunha, na categoria “Entidade Setorial” e Ney Zanella, da Enbpar, como “Referência”.

 

Presença Notável no Evento

IMG 20230530 WA0130

A cerimônia contou com uma forte representação do setor nuclear, incluindo a presença de figuras proeminentes como o ex-ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e o presidente da Frente Parlamentar Mista de Tecnologia e Atividades Nucleares do Congresso, Deputado Federal Julio Lopes.

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).