blank

Google News

Pelo menos, mais duas medalhas de bronze vão somar-se ao quadro de conquistas dos brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os militares atletas Hebert Carvalho e Abner Teixeira avançam nas disputas no boxe e asseguram, cada um, um lugar no pódio. Ainda, na modalidade, os Sargentos Beatriz Ferreira, na categoria até 60kg, e Wanderson Oliveira, até 63kg, disputam as quartas de final na terça-feira (3).

Entre no canal do Defesa em Foco no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

Na busca pelo pódio, o militar atleta Hebert Carvalho tem mais desafios na quinta-feira (5), com a semifinal da categoria até 75kg. A vaga veio após a vitória contra o vice-campeão mundial, o boxeador do Cazaquistão Abilkhan Amankul, por decisão dividida dos árbitros (3-2). Já o Sargento Abner disputa a semifinal dia 3, terça-feira.

download (2).jfif

No atletismo, Alison dos Santos disputará a final dos 400m com barreiras, também, nesta terça-feira. Em sua última prova, o militar completou com 47s31.

A dupla de vôlei de praia feminina, composta pelas Sargentos Ana Patrícia e Rebecca Cavalcante, passa para as quartas de final, com prova nesta terça-feira. A classificação veio após a vitória, por 2 sets a 0, contra as adversárias da China.

Por Rayane Bueno, com informações do COB e DDM
Fotos: Júlio César Guimarães/COB