blank

Google News

A MBDA Missile Systems participou da International Defence Exhibition And Conference (IDEX), um dos principais eventos de Defesa do mundo. O evento, realizado de 21 a 25 de fevereiro, contou com a presença de diversas empresas brasileiras e internacionaisno Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi (ADNEC), nos Emirados Árabes Unidos.

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

O Diretor de Marketing do Grupo, Loïc Piedevache, representou a MBDA Brasil no evento, apresentando seu portfólio de produtos, especialmente os sistemas de misseis para defesa antiaérea terrestre Aster B1 NT, Camm ER e VL Mica NG, assim como os sistemas Brimstone e MMP para emprego no campo de batalha terrestre.

Também foram apresentados no estande da empresa sistemas de superioridade aérea, como o Meteor, Black Shaheen e Smart Glider.

blank

Foram ao estande da empresa diversos representantes do setor da Defesa do Brasil, comoa delegação do Exército. Para Patrick de La Revelière, Diretor da MBDA para América Latina e Canada, a IDEX foi um sucesso e trouxe a retomada dos eventos globais, tão importantes para potencializar os negócios das empresas.

O Diretor da MBDA para o Brasil, Ricardo Mantovani, também comentou sobre a retomada dos eventos: “Acredito que 2021 seja um ano muito promissor para o nosso segmento. E a IDEX foi um marco para essa nova fase dos negócios em âmbito mundial.”

Todos os protocolos de segurança no combate ao Covid-19 foram seguidos, como uso de máscaras reforçadas, higienização constante e distanciamento entre os participantes.

Fonte: MBDA