Google News

Por José Roberto Amaral

O Grupo Mac Jee se prepara para investir R$ 100 milhões para ampliação das suas fábricas em São José dos Campos e Paraibuna com a perspectiva de gerar até 200 empregos diretos nas unidades.

Em São José dos Campos, a empresa possui mais de 5 mil m² de área fabril. Localizada em um ponto estratégico, à margem da Rodovia Carvalho Pinto, a fábrica conta com toda a estrutura para a produção de materiais inertes.

A fábrica ativa possui, aproximadamente, 2.600.000 m² e será responsável pela produção de materiais energéticos, carregamento de munições aéreas, logística, entre outros processos.

O Grupo Mac Jee é constituído por Mac Jee Defesa, Mac Jee Tecnologia e Equipaer, empresas 100% brasileiras e com perfil inovador e tecnológico.

Tecnologia

De acordo com a CEO do Grupo Mac Jee, Alessandra Stefani, a escolha pela região do Vale do Paraíba é estratégica. “São José dos Campos é mundialmente conhecida pela concentração de empresas e pessoas com expertise nas áreas de tecnologia e defesa. Queremos ampliar este polo de grande conhecimento e continuar contribuindo para autonomia tecnológica do país”.

A executiva ressalta ainda que o Grupo está aberto para parcerias com outras empresas. “Queremos trabalhar em conjunto com empresas da região, fortalecendo cada vez mais esse polo tecnológico tão importante para o desenvolvimento do Brasil”.

Fonte: Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui