Lojistas aderem à Programa de Relacionamento promovido pela CBC e Taurus

blank
Clube de Tiro e Caça Leder Pinheiro, em GO. Platinum Partner

Apenas uma semana após o lançamento oficial do Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO) pela Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e a Taurus, consideradas entre as principais fabricantes de armas e munições do mundo, mais de 150 lojistas em todo o Brasil já aderiram a iniciativa.

A meta do programa este ano é a qualificação de 350 lojas de um total de mais de 1.700 no país, em três categorias diferentes: Platinum Partner, Diamond Partner e Gold Partner.

Das lojas que já aderiram na primeira semana – de 6 a 14 de abril -, quatro estão classificadas como Platinum Partner, nível mais alto de qualificação do programa.

Os estabelecimentos Platinum Partner além de ofertarem um mix de serviços e estrutura para melhor experiência e conveniência dos consumidores, com cursos de tiro, estande com instrutor credenciando, serviços de assistência técnica e despachante, possuirão exclusividade em produtos CBC e Taurus.

Na categoria Diamond Partner o programa de relacionamento conta, até o momento, com 41 lojas. Já no nível Gold Partner, foram 116 adesões no período.

Baseado nas melhores práticas de mercado para relacionamento com lojistas parceiros, o programa, maior iniciativa de relacionamento do Brasil no segmento de armas e munições, pretende ampliar a exposição, participação e expansão das marcas CBC e Taurus, por meio de uma rede de distribuição qualificada, com diferentes níveis e características em produtos e serviços.

Segundo o Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes, a ideia é construir um hub de lojas capazes de proporcionar tudo o que o cliente precisa para uma excelente experiência de compra. “O foco na qualificação, está na satisfação e na experiência dos clientes. Atualmente, as lojas não podem ser apenas pontos de venda, devem ser consideradas como pontos de relacionamento, onde atendimento, qualidade e conveniência são prioridade”, afirma.

“Queremos com este programa contribuir com o crescimento de cada loja, ajudar a elevar o padrão do mercado de armas e munições e valorizar ainda mais nossos parceiros de negócios. A grande adesão dos lojistas mostra que estamos juntos no caminho certo”, afirma Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus.

Para mais detalhes sobre o programa, o lojista CBC Taurus deve entrar em contato com o consultor de vendas de sua região: www.cbc.com.br/servico-ao-cliente

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui