Voiced by Amazon Polly

Google News

Intelbras (INTB3), empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias com 45 anos de história, acaba de abrir novo escritório na região Sul da China, visando ao crescimento da operação. Localizado na cidade de Shenzhen, província de Guangdong, conta com dezenas de colaboradores com perfil multidisciplinar de Supply Chain para gerar oportunidades de negócio e parcerias com empresas no continente asiático, além de realizar atividades de pesquisa e desenvolvimento de soluções tecnológicas com apoio de dois laboratórios próprios focados em elétrica e mecânica.

blank

O escritório desempenha papel estratégico, representando a Intelbras junto a seus parceiros asiáticos, apoiando resoluções de tratativas comerciais e proporcionando maior velocidade na busca de inovações e fornecedores. Dessa forma, a empresa está sempre atenta aos movimentos de mercado, antecipando tendências, lançamentos e novas tecnologias”, afirma Ado Rafael Feijó, diretor de suprimentos da Intelbras.

A Intelbras está presente na Ásia desde o ano 2000 e mantém empresa própria na China há 15 anos. A mudança para um espaço maior se mostrou necessária devido ao crescimento de sua operação no país.  No novo escritório, que também tem amplas salas de reunião, foi possível aumentar exponencialmente a estrutura de desenvolvimento de produtos e implementar novos laboratórios, tornando o trabalho mais ágil e eficaz.

“Com o novo escritório, estamos investindo no desenvolvimento de soluções pensadas para o futuro e, estrategicamente, na redução do “Time to Market”* para trazer tecnologias inovadoras ao mercado brasileiro”, finaliza o executivo.

* Expressão usada para identificar o tempo gasto no processo de desenvolvimento de um produto, desde sua concepção e produção até a hora de anunciá-lo para os clientes.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui