Google News

O Programa Forças no Esporte (PROFESP) – Segundo Tempo e o Projeto João do Pulo foram tema de audiência entre o Ministro de Estado da Defesa, Walter Souza Braga Netto e o Ministro da Cidadania, João Roma, nesta quarta-feira (14).

Oferecidos em mais de 200 organizações militares da Marinha, do Exército e Força Aérea, as duas iniciativas beneficiam mais de 30 mil crianças e adolescentes, preferencialmente em situação de vulnerabilidade social.

Durante a reunião, os dois Ministros ainda trataram do legado olímpico das instalações desportivas de Deodoro utilizadas nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos em 2016.

Antonio Oliveira Intranet .jpg

Estavam presentes, também, o Secretário-Geral do Ministério da Defesa, Sérgio Pereira, o Secretário de Pessoal, Ensino, Saúde e Desporto (SEPESD), Tenente-Brigadeiro do Ar da reserva Jeferson Domingues de Freitas, o Diretor do Departamento de Desporto Militar (DDM), Major-Brigadeiro do Ar José Isaías Augusto de Carvalho Neto, o General de Divisão da reserva William Georges Felippe Abrahão e o Assessor Jurídico da Pasta Tenente-Coronel Vital Lima Santos. Acompanharam o Ministro João Roma, o Chefe de Assuntos Estratégicos do Ministério da Cidadania, Ronaldo Vieira Bento, e o Secretário-Executivo da Pasta, Luiz Antônio Galvão da Silva Gordo Filho.

 Fotos: Antônio Oliveira

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui