Google News

A Israel Aerospace Industries (IAI) e a Tomer, uma empresa estatal que produz sistemas de propulsão de foguetes, assinaram um Memorando de Entendimento (MoU). Como parte do MoU, as duas empresas irão expandir a sinergia já existente nas áreas de propulsão para foguetes e desenvolvimento de mísseis. O MoU inclui investimento em projetos conjuntos, P&D mútuo e estabelecimento de infraestrutura para os respectivos departamentos de P&D das empresas para o benefício do desenvolvimento de futuras tecnologias avançadas no campo da propulsão e motores-foguetes inovadores, com uma qualidade superior e mais rápido do que no passado.

Boaz Levy, Presidente e CEO da IAI: “A cooperação entre Tomer e a IAI ao longo dos anos tem avançado no estabelecimento de defesa do Estado de Israel nas áreas de propulsão e mísseis, e levou a inovações e capacidades revolucionárias. Este acordo destaca a importância que ambas as empresas veem no desenvolvimento conjunto levando a novas e avançadas capacidades, apoiando o crescimento de ambas as empresas.”

Mordi Ben Ami, CEO da Tomer: “IAI é um cliente central da Tomer. O novo MoU aumentará as capacidades de P&D e impulsionará as capacidades de P&D da IAI para a vanguarda da tecnologia global.”

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui