| | | |

I Encontro da Rede Nordeste de Estudos Estratégicos e Inovação

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

Recife (PE) – Inaugurando as atividades de seu Núcleo de Estudos Estratégicos, o Comando Militar do Nordeste conduzirá, em parceria com a Fecomércio PE, a FIEPE, o Grupo Moura e a CHESF, o I Encontro da Rede Nordeste de Estudos Estratégicos e Inovação (I ERENEEI), dias 29 e 30 de março, no Centro de Turismo e Lazer Sesc Guadalupe.

O principal objetivo dessa iniciativa é contribuir para a construção de parcerias de longo prazo entre instituições de Governo, da Academia e do Setor Produtivo, prioritariamente, no âmbito da Região Nordeste, promovendo: a integração; a inovação; o planejamento estratégico; o fortalecimento da Defesa Nacional; e o desenvolvimento socioeconômico sustentável.

Durante os dois dias de atividades serão realizadas conferências e mesas temáticas com renomados pesquisadores e representantes dos setores produtivo e de governo sobre mudanças climáticas, fronteiras tecnológicas, inovação aberta, geopolítica, segurança internacional, energia do futuro, indústria 4.0 e de defesa, segurança cibernética, agenda ESG (do inglês Environmental, Social, and corporate Governance), economia criativa e sustentabilidade.

Vale a pena uma visita ao site do evento: www.redenordeste.org

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas