|

Exército é destaque na Bienal do Livro de São Paulo

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

São Paulo (SP) – O Exército é destaque na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A visitação ao estande e as vendas de obras da Biblioteca do Exército (BIBLIEx) já é superior às cifras registradas nas edições anteriores. A Bienal do Livro ocorre de 2 a 10 de julho, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, e o estande da BIBLIEx (K 124) está localizado no Pavilhão Vermelho.

Entre as obras mais procuradas estão os títulos: Por um exército Profissional; KGB: espiões, agentes infiltrados e assassinos de Moscou; Cartas no campo de batalha; Mulher militar; e Quinhentos anos de história do Brasil. Esses e muitos outros livros podem ser adquiridos na Página da BIBLIEx.

Além dos livros de temas militares, o Recrutinha, mascote do Exército, está presente na Bienal, interagindo com o público, tirando fotos e distribuindo o seu gibi. A partir do dia 8, ele estará ao lado da mascote Olivinha e, juntos, realizarão sorteios de seis kits com livros recém-lançados e brindes personalizados. O último kit terá a obra completa Quinhentos Anos de História do Brasil, da Coleção General Benício, e uma moeda comemorativa do livro de número mil.

Saiba mais sobre a Bienal do Livro de São Paulo.

Conheça a Biblioteca do Exército. Visite a Página da BIBLIEx.

Conheça também os postos de vendas:

1 – Quartel General do Exército – Brasília/DF

2 – Palácio Duque de Caxias – Rio de Janeiro/RJ

3 – Centro General Ernani Ayrosa (CGEA) – Petrópolis/RJ

4 – Comando Militar do Sudeste – São Paulo/SP

5 – Museu do Comando Militar do Sul – Porto Alegre/RS

6 – Museu do Expedicionário – Curitiba/PR

7 – Zoológico do CIGS – Manaus/AM

Fonte: Biblioteca do Exército

 

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas