Google News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) se movimenta internamente para viabilizar a realização das provas do concurso PRF 2021, no próximo dia 9 de maio.

Para isso, a corporação, por meio de seus superintendentes, realiza uma rodada de conversas com os governadores. Nesta terça-feira, 27, o superintendente da corporação no Amapá, Aldo Balieiro, esteve reunido com o governador do estado, Waldez Goes.

Conforme publicação do chefe do Executivo alagoano, a conversa foi sobre a realização do concurso público.

“Recebi hoje o superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aldo Balieiro, para falarmos sobre a realização do concurso público da instituição, que está previsto para o dia 9 de maio. Nossa intenção é estarmos alinhados sobre os procedimentos de segurança sanitária que vão garantir a saúde dos amapaenses ao realizar as provas e também assegurar essa oportunidade de concorrer às vagas do concurso”, informou o governador.

O mesmo deve acontecer nos demais estados do país. A PRF pretende aplicar as provas no próximo dia 9 de maio, mas depende das regras estabelecidas em cada estado para isso.

Se uma região não tiver condições de aplicação das avaliações, a corporação e o Cebraspe terão que optar por novo adiamento.

Fonte: Folha Dirigida

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui