Concurso PRF: corporação conversa com governadores para aplicar prova

blank
Imagem: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) se movimenta internamente para viabilizar a realização das provas do concurso PRF 2021, no próximo dia 9 de maio.

Para isso, a corporação, por meio de seus superintendentes, realiza uma rodada de conversas com os governadores. Nesta terça-feira, 27, o superintendente da corporação no Amapá, Aldo Balieiro, esteve reunido com o governador do estado, Waldez Goes.

Conforme publicação do chefe do Executivo alagoano, a conversa foi sobre a realização do concurso público.

“Recebi hoje o superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aldo Balieiro, para falarmos sobre a realização do concurso público da instituição, que está previsto para o dia 9 de maio. Nossa intenção é estarmos alinhados sobre os procedimentos de segurança sanitária que vão garantir a saúde dos amapaenses ao realizar as provas e também assegurar essa oportunidade de concorrer às vagas do concurso”, informou o governador.

O mesmo deve acontecer nos demais estados do país. A PRF pretende aplicar as provas no próximo dia 9 de maio, mas depende das regras estabelecidas em cada estado para isso.

Se uma região não tiver condições de aplicação das avaliações, a corporação e o Cebraspe terão que optar por novo adiamento.

Fonte: Folha Dirigida

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui