Comandante do Exército assina Relatório de Gestão 2022

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

No dia 30 de março, o Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, assinou o Relatório de Gestão do Comando do Exército referente ao ano de 2022 (RGCE/2022). O documento cumpre os procedimentos normativos do Tribunal de Contas da União (TCU) para a prestação de contas anual e serve também como instrumento de comunicação à sociedade brasileira sobre as ações desenvolvidas pela Força Terrestre. O Relatório está disponível para acesso aqui.

O Comandante do Exército destacou que a instituição tem desenvolvido programas, projetos, ações e iniciativas estratégicas alinhadas com a realidade nacional de desenvolvimento socioeconômico, utilizando de forma judiciosa os recursos orçamentários e financeiros disponibilizados pelo Tesouro Nacional. Esses recursos permitiram que o Exército preservasse e expandisse seu poder de combate e operacionalidade, priorizando novas capacidades advindas do Portfólio de Programas Estratégicos.

A assinatura do Relatório de Gestão foi acompanhada pelo Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Exército Valério Stumpf Trindade, e pelo Vice-Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Divisão Sérgio Luiz Tratz.

blank
blank
blank

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas