Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
Rio de Janeiro (RJ) – O Centro de Avaliações do Exército (CAEx) – “Campo de Provas da Marambaia/1948” recebeu, em 3 de novembro, a visita de instrução dos oficiais-alunos dos Cursos de Cavalaria e de Engenharia da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO).
O evento foi conduzido pelo Chefe da Divisão de Avaliação de Material (DAM) do CAEx, Coronel Marcello Menezes Eifler, e a finalidade foi apresentar a infraestrutura e as atividades de Teste e Avaliação (T&A) da organização militar (OM) aos alunos.
Após a recepção, houve uma apresentação institucional do CAEx e, posteriormente, os militares visitaram o Laboratório de Metrologia, a Subseção de Testes de Viaturas e o Laboratório de Ensaios Balísticos (Linha IV), quando puderam verificar o importante trabalho da OM em prol do Sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação do Exército e da operacionalidade da Força Terrestre.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395