Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
No dia 11 de maio, o Chefe do Centro de Educação a Distância do Exército (CEADEx), Tenente-Coronel Angelo André da Silva realizou uma palestra na Escola de Guerra Naval (EGN) sobre as capacitações relacionadas à Educação Assistida por Tecnologias Digitais, oferecidas pelo CEADEx.
A palestra compôs um quadro de eventos da 1ª Reunião Técnica de Interação de Ensino, capitaneada pela recém-criada Chefia de Educação e Cultura do Ministério da Defesa (MD).
O Vice-Chefe de Educação e Cultura do Ministério da Defesa, Brigadeiro do Ar José Augusto Peçanha Camilo, conduziu o evento.
Fonte: Centro de Educação a Distância do Exército
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395