CBC se reúne com diretores de entidade de tiro esportivo

blank

Diretores da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e da Liga Nacional de Tiro ao Prato reuniram-se na semana passada, em Balneário Camboriú (SC), para fechamento de novos negócios. Na ocasião foram alinhados diversos assuntos, tais como prazo de entrega de munições, além de novos projetos e planejamentos da CBC em apoio ao esporte do Tiro ao Prato.

O encontro contou com a presença do Vice-Presidente da Liga Nacional, Acir Edling, do Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes, do Gerente Nacional de Vendas da CBC, Rafael Bettarello de Lima, além dos representantes da empresa no estado de Santa Catarina, Reinaldo Massarelli e Fabrício Bim.

Também foram abordados assuntos referentes ao mercado mundial de munições e o impacto da pandemia do Coronavirus no setor.

A CBC ressaltou o comprometimento em aproximar ainda mais seus representantes em cada estado dos atletas, clubes de tiro e demais entidades ligadas ao esporte. Também informou algumas mudanças nas políticas corporativas e comerciais da companhia, bem como a expectativa de que estas mudanças possam impulsionar ainda mais o esporte do Tiro ao Prato, clubes e atletas filiados na Liga Nacional.

Fonte: Portal BIDS

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.