Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
A Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP) apreendeu, no dia 15 de dezembro, 57,4 quilos de maconha em ações de inspeção naval no Rio Paraná. A apreensão ocorreu em uma localidade conhecida como Favela do Monsenhor, a aproximadamente 3,5 quilômetros da Ponte da Amizade. Militares da CFRP, sediada em Foz do Iguaçu (PR), avistaram um caiaque suspeito e fizeram a abordagem por ocasião da Operação “Verão”, sendo constatado que havia invólucros suspeitos na embarcação.
Em seguida, os militares pediram apoio a uma equipe composta por Fuzileiros Navais, que logo chegaram ao local e transportaram o material para a sede da Polícia Federal (PF). O material foi entregue à PF para os procedimentos decorrentes.
Fonte: Marinha do Brasil
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395