Google News

A Escola Superior de Guerra (ESG), Campus Brasília, recebeu no dia 17 de maio, visita do ministro de Estado da Educação, Sr. Milton Ribeiro, acompanhado de comitiva. Na ocasião, o comandante da ESG Campus Brasília, vice-almirante Paulo Renato Rohwer Santos, proferiu palestra, apresentando as instalações da futura Escola Superior de Defesa (ESD).

Após a palestra, foi realizada visita às instalações da Escola, servindo como oportunidade de estreitar os laços de amizade entre as duas instituições, bem como prospectar futuras ações em parceria.

Acompanhavam o ministro de Estado da Educação, durante a visita o: comandante da ESG, tenente-brigadeiro do Ar Luis Roberto do Carmo Lourenço, o secretário de Educação Superior do Ministério da Educação, Sr. Wagner Vilas Boas, o secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, Sr. Wandenberg Venceslau, o secretário-Executivo Adjunto, Sr. José Barreto Junior e o chefe do Departamento de Ensino do Ministério da Defesa, general de divisão Paulo Roberto Viana Rabelo.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui