Google News

O Brigadeiro do Ar Mauro Bellintani, Comandante do V COMAR (Comando Aéreo Sul), e sua comitiva foram recebidos pelo CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, e a diretoria da empresa nesta terça-feira, dia 22 de junho, na fábrica em São Leopoldo (RS), cuja planta é uma das maiores e mais modernas do mundo.

Na comitiva estavam presentes o Subcomandante do V COMAR Coronel Roberto Carlos Fernandes, o assessor de Relações Institucionais Coronel Paulo Rogério Glaeser, o consultor militar Coronel Aldemarion Cosme Simas Gonçalves e o Adjunto do Comandante Tenente Marcelo de Almeida Bueno.

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da unidade fabril da Taurus, com produção atual de aproximadamente 2 milhões de armas por ano, e verificar os novos processos produtivos e administrativos da companhia, assim como o projeto de ampliação da fábrica e os investimentos futuros da empresa. Além disso, conheceram o portfólio completo de produtos da Taurus, composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas que atendem os mercados civil, militar e policial.

Na ocasião, também puderam conhecer o protocolo de desenvolvimento de novos produtos com tecnologia própria pelo CITE (Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/Estados Unidos) da Taurus, acompanhar os testes de tiro e verificar os rigorosos processos de qualidade e protocolos de aceitação que 100% dos produtos são submetidos antes de serem comercializados.

blank blank

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui