blank

Boa Vista (RR) – No período de 18 a 22 de julho o 1º Batalhão Logístico de Selva, “Pioneiro da Amazônia Ocidental”, realizou o apoio direto no Comando de Fronteira Roraima – 7º Batalhão de Infantaria de Selva.

Na oportunidade, foram executadas atividades de levantamento de necessidades de peças e de conferência de materiais de Emprego Militar (MEM). Foi realizada também a manutenção de armamentos, geradores e motores de popa, e viaturas.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Além disso, a equipe realizou atividades de ressuprimento e a orientação técnica aos militares que operam o material, possibilitando que o tempo de indisponibilidade do MEM, das organizações militares (OM) apoiadas, seja o menor possível.

Com objetivo de colaborar com a manutenção dos altos níveis de disponibilidade dos equipamentos da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, a equipe móvel do Batalhão vem realizando o apoio direto em cada uma das OM subordinadas a essa Grande Unidade, otimizando o poder de combate da “Brigada Lobo D’Almada”.

Fonte: 1º B Log Sl