Atech marca presença na IDEX 2021, um dos principais eventos de defesa do mundo

blank
Sistemas Atech no Centro de Gerenciamento da Navegação Aérea (CGNA)

A Atech, empresa do Grupo Embraer, participa este mês de um dos principais eventos de defesa do mundo: a International Defence Exhibition and Conference (IDEX), que ocorre entre 21 e 25 de fevereiro no Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi (ADNEC), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

IDEX2 - Atech marca presença na IDEX 2021, um dos principais eventos de defesa do mundo
Sistemas de Comando e Controle desenvolvidos pela Atech

Especializada em desenvolvimento de sistemas críticos para as áreas de Defesa e Segurança, reconhecida e certificada como Empresa Estratégica de Defesa pelo Ministério da Defesa do Brasil, a Atech apresentará todo o seu conhecimento e expertise no domínio de tecnologias de sistemas de comando e controle voltados para as áreas militar e civil, além dos sistemas de combate e simuladores, segurança cibernética e gerenciamento de tráfego aéreo desenvolvidos para atender as necessidades e a modernização das Forças Armadas.

Com atuação marcante nos mercados da América do Sul, Ásia e África, a Atech vem ganhando espaço no mercado internacional com suas soluções e sistemas para os mercados de Defesa, destacando-se, entre outras características, pela transferência de conhecimento, que permite aos países que adquirem seus produtos utilizá-los com plenitude, podendo alavancar a sua soberania. Neste escopo está a família de produtos Arkhe – Integrated Systems, que agrega soluções completas e integradas para os mercados de Defesa e Segurança, nas esferas nacional e internacional, em cinco principais eixos: Arkhe Command & Control (sistemas de C4ISR); Arkhe Mission Combat (sistemas embarcados); Arkhe Intelligence (sistemas de inteligência); Arkhe Cyber (segurança cibernética); e Arkhe Academy (formação, simulação e treinamento).

A Atech estará no pavilhão brasileiro da IDEX, estande 08-B07, ao lado das empresas da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança) e da Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (Abimde), da qual é associada. Além de estar presente no estande da Embraer, empresa da qual é integrante do grupo de coligadas.

Fonte: Rossi Comunicação

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui