Voiced by Amazon Polly

Google News

A Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) inaugurou uma sala de Tecnologias Não Letais. A criação do novo espaço, que contou com o apoio da empresa brasileira Condor Tecnologias Não Letais, possibilita oferecer, aos futuros oficiais do Exército Brasileiro formados na AMAN, uma visão ampla dos produtos à disposição das Forças Armadas, além de fortalecer o conceito do uso proporcional da força.

O Presidente do Conselho de Administração da Condor afirmou que preservar vidas é a razão de ser da existência da empresa e afirmou que é uma honra ter a chance de estar presente na AMAN ajudando a difundir o conceito do uso proporcional da força, que já provou ser eficaz em Operações de GLO, na intervenção Federal na Segurança Pública no Rio de Janeiro, nos Grande Eventos e em diversas atuações da Força Terrestre. O Comandante do Curso de Material Bélico da AMAN agradeceu à empresa Condor o apoio para a realização do projeto, destacando que essa colaboração reverberará por longo tempo no Exército, pois os conhecimentos adquiridos, fruto da melhoria da qualidade da formação dos Cadetes, serão levados aos mais distintos rincões do Brasil.

Capacitação

A Condor Tecnologias Não-Letais proporciona às instituições públicas e privadas e aos profissionais interessados, que as compõem, capacitação com toda a linha de tecnologias não letais desenvolvidas pela Condor e treinamento específico para determinados segmentos, habilitando multiplicadores (instrutores) e operadores das tecnologias não letais mais modernas do mercado.

A estrutura orgânica da empresa permite aos alunos acesso aos conteúdos didáticos com os principais requisitos do emprego de cada material, colaborando com a correta propagação do conceito não letal, com foco nos preceitos modernos de uso proporcional e diferenciado da força.

A Condor possui ainda um corpo de professores gabaritado, contando inclusive com profissionais com extenso currículo de serviço policial e militar. Inscrições podem ser realizadas pelo site oficial.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui