Alunos do Curso de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear participam de instrução no Instituto de Medicina Aeroespacial

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
Rio de Janeiro (RJ) – No dia 5 de julho os alunos do Curso de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear (DQBRN) participaram de um pedido de cooperação de instrução (PCI) realizado pelo Instituto de Medicina Aeroespacial (IMAE). A atividade foi coordenada pelo Capitão Médico Paulo Pires Júnior e abordou aspectos relevantes quanto aos procedimentos e a doutrina de evacuação aeromédica de vítimas DQBRN.
No encerramento, o instruendo, Terceiro-Sargento Raphael Barbosa de Castro, realizou uma alocução em agradecimento pela atividade, ressaltando a importância do conhecimento transmitido para o êxito em situações críticas que envolvam Defesa Química, Biológica, Rádiológica e Nuclear.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395