Alagoas forma 62 novos agentes especializados em inteligência na segurança pública

Alagoas forma 62 novos agentes especializados em inteligência na segurança pública
Não fique refém dos algoritmo, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

Nesta sexta-feira (17), 62 novos agentes especializados em inteligência foram formados no âmbito da Segurança Pública estadual em Alagoas. A formatura do Curso Básico de Inteligência (CBI), promovido pela Polícia Militar de Alagoas, ocorreu no Palácio República dos Palmares e contou com a entrega de certificados aos concluintes e homenagens a instrutores.

O evento foi presidido pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, e contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Amorim, entre outras autoridades. Os 62 concluintes incluem 55 policiais militares, dois membros do Corpo de Bombeiros Militar, dois policiais penais e dois policiais civis.


Nos siga no Instagram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de Maceió.

O Curso Básico de Inteligência tem como objetivo difundir a doutrina de inteligência de segurança pública nas Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Sistema Penitenciário. A formação possui instruções teóricas e práticas baseadas na Doutrina Nacional de Inteligência de Segurança Pública (DNISP).



[ad_2]

Maceió em Foco

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio