Alagoas forma 62 novos agentes especializados em inteligência na segurança pública

Nesta sexta-feira (17), 62 novos agentes especializados em inteligência foram formados no âmbito da Segurança Pública estadual em Alagoas. A formatura do Curso Básico de Inteligência (CBI), promovido pela Polícia Militar de Alagoas, ocorreu no Palácio República dos Palmares e contou com a entrega de certificados aos concluintes e homenagens a instrutores.

O evento foi presidido pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, e contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Amorim, entre outras autoridades. Os 62 concluintes incluem 55 policiais militares, dois membros do Corpo de Bombeiros Militar, dois policiais penais e dois policiais civis.


Nos siga no Instagram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de Maceió.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

O Curso Básico de Inteligência tem como objetivo difundir a doutrina de inteligência de segurança pública nas Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Sistema Penitenciário. A formação possui instruções teóricas e práticas baseadas na Doutrina Nacional de Inteligência de Segurança Pública (DNISP).





Maceió em Foco