ABIMDE recebe delegações e amplia conexões na IDEX 2021

blank

A ABIMDE recebeu, nesta terça-feira (23), diversas visitas no Pavilhão Brasil da International Defence Exhibition And Conference (IDEX), que acontece em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e segue até quinta-feira (25). O destaque foi a delegação do Egito, cujos integrantes demonstraram interesse em conhecer os produtos e serviços da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança) e firmar negócios com as empresas brasileiras.

O diretor de projetos da ABIMDE, Paulo Albuquerque, destacou a importância do Brazilian Defense Day – Egypt, realizado em julho do ano passado, para aproximar os dois países. “Esse encontro abriu muitas portas para as associadas e fez com que o mercado egípcio se tornasse mais acessível”, comenta.

Pavilhão Brasil

O “Pavilhão Brasil” na IDEX é promovido pela ABIMDE e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), com o apoio dos ministérios da Defesa e das Relações Exteriores, além da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira (CCAB).

Também participam da exposição as associadas Atech, Avibras, Avionics, CBC, Condor, Embraer, Gespi, Kryptus, MacJee, M&K Logistics, Siatt e Taurus.

Prevenção à Covid-19

Os organizadores da IDEX promoveram uma série de medidas no Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi (ADNEC), como prevenção ao Covid-19. Entre as medidas estão a obrigatoriedade de realizar exames de PCR – um dos mais eficazes para identificar o contágio do Coronavírus – a cada 48 horas.

Saiba mais sobre o evento em: https://idexuae.ae/.

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui