ABIMDE participa da abertura da Idex, em Abu Dhabi

blank

O estande da ABIMDE na International Defence Exhibition And Conference (IDEX), em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) teve grande movimentação na abertura do evento, ocorrida no último domingo (21). Além da entidade, estão presentes no  “Pavilhão Brasil”,   empresas da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança) , e  uma delegação de autoridades formada por integrantes dos ministérios da Defesa e das Relações Exteriores, da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e representantes das Forças Armadas Brasileiras.

A delegação  é composta  pelo Secretário de Produtos de Defesa (SEPROD), Marcos Degaut, e também contou com a presença do Diretor do Departamento de Promoção Comercial do MD, General de Divisão Luis Antônio Duizit Brito, do chefe da Divisão de Produtos de Defesa (DIPROD) do MRE, César Nascimento e do Coordenador  de Projetos da Apex-Brasil, Paulo Silva. O grupo foi recebido pelo presidente da ABIMDE, Dr. Roberto Gallo, e pelo diretor de projetos da entidade, Paulo Albuquerque.

A IDEX acontece no Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi (ADNEC) até a próxima quinta-feira (25). É o primeiro grande evento presencial de Defesa a ser realizado desde o início da pandemia do Coronavírus. “É um marco para o setor de defesa, pois é o registro de um retorno gradativo às atividades”, afirma  o Albuquerque.

O evento

WhatsApp Image 2021 02 22 at 14.26.42 - ABIMDE participa da abertura da Idex, em Abu Dhabi

A IDEX 2021 apresentará os últimos desenvolvimentos, tecnologias e inovações na indústria de defesa. Além de apoiar o desenvolvimento do setor, o evento estabelece novas relações entre grandes empresas internacionais. Também participam da exposição as associadas Atech, Avibras, Avionics, CBC, Condor, Embraer, Gespi, Kryptus, MacJee, M&K Logistics, Siatt e Taurus.

Saiba mais sobre o evento em: https://idexuae.ae/.

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui