Google News

A ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) comunica que a 6ª Mostra BID Brasil, prevista para agosto, acontecerá entre os dias 7 e 9 de dezembro de 2021, em Brasília.

A decisão pelo adiamento está fundamentada no compromisso da ABIMDE com a qualidade do evento e com a segurança dos expositores e visitantes, considerando o atual cenário da pandemia da Covid-19 e as normas vigentes no Distrito Federal, que impedem, nesta data, a realização de grandes eventos.

A nova agenda foi definida com base no cronograma do Plano Nacional de Imunização contra o Coronavírus que deverá garantir um ambiente mais seguro e permitir a flexibilização das normas restritivas.

A ABIMDE espera ter a compreensão de todos os apoiadores e expositores pela difícil, mas necessária, decisão de adiamento.

Temos também a grata satisfação em informar que a Mostra BID Brasil atingiu 100% de ocupação e, pela primeira vez na história do evento, haverá uma expansão da planta, com a criação de novos estandes.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui